domingo, 27 de fevereiro de 2011

QUICK NEWS GUARAMIRANGA

CRUZ MÉDICA

Vaga para Médico do PSF

A Prefeitura Municipal de Guaramiranga/CE, anuncia uma (01) vaga para Médico do PSF, com salário bruto de R$ 7.200,00, em processo de  seleção simplificada. Os interessados ligarem para Secretaria de Saúde (85) 3321-1369 ou (85) 9695-1743 ou (85) 8658-0278 ou (85) 9914-9885".

FONTE: PORTAL PREFEITURA DE GUARAMIRANGA/CE

 

 

ESCUDO PIRELI FUTSAL

A Força do Futsal de Guaramiranga presente na 5ª Copa LIFEC de Futsal 2011

Após 01 (um) ano afastados das Competições promovidas pela LIFEC, o município de Guaramiranga vem este ano com força total sendo representado pela equipe Pireli Futsal que mantém antiga base da equipe Força Jovem Futsal que no ano de 2009 surpreendendo seus adversários apresentando excelente futsal com a campanha expressiva a chegando ao 4º Lugar do 3º Campeonato de Futsal da LIFEC. A equipe conta com o apoio do Prefeito Municipal de Guaramiranga o Sr. Luiz Viana que vem se dedicando sem medir esforços para o desenvolvimento do esporte em Guaramiranga além de divulgar o futsal dentro e fora do município. A diretoria do Pireli aposta suas fichas na mescla da base do Força Jovem com as revelações que estão surgindo no município. O Pireli Futsal competirá a fase classificatória na chave "C" com as equipes Dínamo/Montese, Terra do Sol/Itaitinga, Futsal Brasil/Centro e BNB Clube Futsal.

OBS: O diretor do Pireli Futsal é Enilton Franco e todos os jogos do certame Estadual se realizarão em Fortaleza. O Pireli Futsal jogará sua segunda partida no dia 12/03/2011, às 19:30hs., na quadra do Liceu do Ceará, seu adversário será a equipe Dínamo/Montese.

FONTE: LIGA DE FUTEBOL DO ESTADO DO CEARÁ – LIFEC  http://www.lifec.org/

 

ESTÁDIO MUNICIPAL JEAN BARDAWILL

TUDO QUASE PRONTO PARA O FESTIVAL JAZZ & BLUES

Palco montado no Estádio Municipal Jean Bardwill tem previsão de entrega completo na quarta-feira, dia 2 de março - foto, iluminação pública revisada, alojamentos reservados, segurança pública garantida, tudo quase pronto para o evento que começa dia 5 e segue até o dia 8 de março, há previsão de chuva, frio e nevoeiro, mas nada impede, o que importa é que estaremos em Guaramiranga curtindo o carnaval no ritmo de jazz e blues, o roteiro do evento pode ser conferido em http://www.jazzeblues.com.br/sis.interna.asp?pasta=1&pagina=10.

HISTÓRICO - O FESTIVAL CHEGA À 12ª EDIÇAO

Em 2011 a Via de Comunicação e Cultura comemora 15 anos de atividade, tendo a frente a jornalista e mestra em Sociologia Maria Amélia Mamede e a antropóloga Rachel Gadelha. Entre inúmeros os trabalhos já realizados nas áreas da cultura, de organização de eventos e relações públicas, um tem merecido destaque: o Festival Jazz & Blues.
Ainda nos primeiros anos da empresa, as duas diretoras começaram a pensar em um projeto que pudesse oferecer aos cearenses e visitantes uma opção diferente para o Carnaval. A ideia era reunir pessoas em torno de outros sons, outros ritmos, outra compreensão de alegria. Mas fazer isso no país do Carnaval e no Ceará, importante destino turístico pela beleza de suas praias e sol o ano inteiro, parecia improvável.
Em 2000, a ideia se concretizou com a primeira edição do Festival Jazz & Blues, que teve como primeiro palco Guaramiranga, uma pequena cidade serrana, um pedaço de Mata Atlântica a 865 metros de altitude, com muito verde, cachoeiras e clima ameno, no cálido Ceará, a apenas 110 quilômetros da capital Fortaleza e hoje com aproximadamente 6.400 habitantes.
De lá pra cá, o Festival foi crescendo, tomando forma, expandiu-se para outras cidades no Estado e consolidou-se também na capital. Às vésperas da 12ª edição, o Festival Jazz & Blues é respeitado e reconhecido em todo o país e mundo afora. Mostrou o valor da diversidade cultural de nosso povo e conquistou a simpatia de músicos, público, imprensa, patrocinadores e de todos que compõe o círculo virtuoso e produtivo do segmento musical.

FONTE: http://www.jazzeblues.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário