sexta-feira, 1 de abril de 2011

Guaramiranga é Show !

ABRIL DA MÚSICA
Guaramiranga possui atualmente aproximadamente doze grupos de música, dos mais variados ritmos, a ideia do "Abril da Musica" é torná-los conhecidos, aprimorar sua arte e introduzi-los no meio cultural e social.
Com entrada franca e sempre aos finais de semanas, as apresentações serão no teatrinho Raquel de Queiroz, no centro da cidade, toda estrutura é montada pela AGUA– Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga e Secretaria de Cultura do Município.
O Abril da Musica inicia neste sábado, dia 02/04, às 20h00minh, com o grupo G7, Instrumental e Jazz, com ritmo de soul, jazz e blues. Surgido de uma conversa informal entre amigos, o grupo já teve oportunidade de se apresentar neste Festival de Jazz Blues 2011.
Eriwagner (Tel. 87715476) e Willian (Tel. 87896984) dois dos setes componentes do G7, “G” de Guaramiranga, se mostram inspirados e dispostos a investirem no futuro da banda.
Sobre o evento diz Lilian Alves: A proposta de valorização de nossa gente além de boa é artista! Nossa Identidade Cultural se fortalece com ações que vislumbram a valorização da cultura local sem se fechar, é claro, para as trocas de saberes entre as diversas culturas.

MAIS TALENTOS
A Secretaria da Cultura do Munícipio também participa com "apoio operacional" ao evento rave promovido pelo 3º Ano da Escola Zélia de Mattos Brito, com os DJS Kaja e Michel Campos, com ocorrência hoje, sexta, dia 1 de abril, apartir das 20h00min no Colégio Júlio Holanda.
Michel Campos (Tel. 87684756), outro talento da terra, pratica DJ especializado em reves desde aos 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário