sábado, 16 de julho de 2011

Guaramiranga e o Porquê das Coisas

O Porquê das Coisas
Guaramiranga e uma das cidades do Estado do Ceará que terão a oportunidade de conhecer parte do resultado do projeto “Revelando os Brasis Ano IV”, uma iniciativa da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e do Instituto Marlin Azul, com o patrocínio da PETROBRAS, que tem o fim de democratizar o acesso ao mundo audiovisual em cidades brasileiras com até 20 mil habitantes.
No dia 18 de julho, segunda-feira, o Município recebe a caravana do projeto e Carmem Silvia Ferreira, artesã, arte-educadora e moradora do local, vai apresentar aos conterrâneos o documentário “O Porquê das Coisas”, que conta a história de Antônio Martins, do Sítio Bananal, que se dedica à criação de abelhas e ao cultivo do roçado e sempre encontra soluções simples e criativas para os desafios de seu cotidiano.
Será instalado um telão de cinema medindo 8 metros de altura por 10 metros de largura, com 200 cadeiras, para divulgar este filme e outros, todos inéditos e gratuitos. Foi disponibilizado para este fim pela Secretaria da Cultura do Município, o espaço em Frente ao Teatro e o Colégio Zélia de Matos Brito dispôs da Quadra Poliesportiva no Centro da Cidade.   
Maiores informações na Secretaria da Cultura do Município.

Como foi: Circuito Revelando os Brasis

Nenhum comentário:

Postar um comentário