sábado, 16 de julho de 2011

GUARAMIRANGA EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

ESCOLA LINHA DA SERRA
No último dia 6 de julho foi publicado no Diário Oficial da União a contemplação do Município de Guaramiranga com obras do PAC 2, que dentro do programa pró-infância será liberado verbas federais para a construção da Escola da Linha da Serra, com 4 salas de aulas equipadas, biblioteca, sala de informática, mine parque, tudo são mais de 300m² de área construída.
O projeto apresentado pelo Prefeito Luís Viana é o da Maquete Eletrônica no clipe acima, a expectativa é que no máximo até meados do ano que vem a obra já tenha se tornado realidade.
Foi também emitida nesta semana a ordem de serviço para início da construção da Unidade de Saúde do PSF do Distrito de Pernambuquinho, que agora encontra-se dependendo somente da licença da SEMACE para seu início.
Tão logo seja liberado haverá solenidade simbólica com a presença do Prefeito e secretários de Infraestrutura e Saúde.  A obras será realizada pela CONSPEC – Construtora e Projetos de Engenharia Ltda., vencedora da licitação realizada pela Prefeitura e envolve cifra entre obras e serviços no valor de R$ 217.805,15
A Unidade de Saúde será construída próxima a Escola Municipal Rodrigo de Argolo Caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário