sábado, 26 de novembro de 2011

Guaramiranga no Réveillon na Serra

GUARAMIRANGA 2012
O Ano Novo e a temporada de férias estão chegando. O frio se apresenta mais intenso e convida ao aconchego e ao convívio intenso a dois ou junto de familiares e amigos, mas não tão longe de casa assim. Eis que o clima não poderia ser mais propício para se fazer as malas e subir em direção à Serra de Guaramiranga.
A tranquila região serrana cearense respira ares festivos e promete uma virada inesquecível, promovendo o Réveillon na Serra. A festa vai acontecer na noite do dia 31 de dezembro, na praça do Teatro Rachel de Queiroz, a principal de Guaramiranga.
A ideia de movimentar a Serra de Guaramiranga no período do réveillon e nas férias partiu de empreendedores de Guaramiranga e Pacoti, que uniram forças e estão investindo em ações atrativas para os turistas. Hoteleiros e proprietários de restaurantes deram as mãos e convocaram a Banda Ritmu´s Nigth para comandar o Réveillon na Serra.
A festa começará com a participação de DJs. Por volta das 23 horas do dia 31 de dezembro, a Banda Ritmu`s subirá ao palco. A promessa é de agitar a multidão presente na Serra de Guaramiranga até às 3h30 da madrugada do primeiro dia do Ano Novo, numa explosão de ritmos para todas as idades, do pop rock nacional e internacional ao carnaval.
A hora da virada será marcada por uma intensa queima de fogos de artifício para iluminar os céus da Serra de Guaramiranga. A confraternização entre as famílias completará o ambiente de paz e fortalecerá o brinde da esperança num tempo permanente de plena prosperidade.
Reserve seu pacote de hospedagem para o período festivo, eles já estão à venda a preços atrativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário