quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JAZZ E BLUES DE GUARAMIRANGA NO PROJETO MÚSICA É PARA VIDA

banner_projeto_musica_vida
A Secretaria da Educação do Ceará - SEDUC, em parceira com a Sociedade Cearense de Jornalismo Científico e Cultural e o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, abriu inscrições para os alunos da rede pública, irá até a próxima terça-feira dia 8 de novembro, conforme estabelecido em chamada pública, para o O PROJETO MÚSICA É PARA VIDA.
O projeto visa possibilitar alunos e professores da rede pública o acesso ao amplo universo da música através de um programa que contempla etapas que vão desde a sensibilização para iniciantes até a formação mais aprofundada para alunos, já familiarizados, com a prática instrumental, conciliando formação artística, inclusão social e protagonismo juvenil.
Para conhecer o conteúdo da chamada pública acessar: http://portal.seduc.ce.gov.br.
As atividades terão início em dezembro próximo e as primeiras oficinas serão realizadas nas coordenadorias regionais de desenvolvimento da Educação (Crede), no interior, e na superintendência das escolas estaduais de Fortaleza. Nessa fase, a SEDUC pretende selecionar 420 alunos e 210 arte educadores em todo o estado. As inscrições podem ser realizadas no site do Festival de Jazz &Blues de Guaramiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário